Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento

tempo de liberação:2024-04-17 23:09:22 Postar usuário:750HP120486450 Visualizações de página:66

Dicas básicas:Prato.,Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira,

Quando a luz indicadora para o elevador de liga de alumínio estiver ligada, pressione o botão para cima, e o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à fonte de alimentação trifásica sendo invertida e o motor invertendo. Basta corrigir a fonte de alimentação.

Parafuso no parafuso de ajuste do acelerador do elevador da liga de alumínio, aumente a velocidade do motor, aperte então o parafuso de ajuste ocioso e solte-o gradualmente para verificar se a velocidade é estável; Solte o parafuso de ajuste do acelerador um pouco mais para reduzir gradualmente a velocidade do motor e garantir uma operação suave, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Prato.Os motores de velocidade variável prolongam a vida útil das baterias e motores, pois consomem apenas a energia necessária para a operação.

Os elevadores de liga de alumínio e os elevadores montados em cilindros devem ser equipados com um medidor de nível além de uma corda de segurança.O nível da mesa deve ser ajustado antes que as operações de elevação possam ser realizadas. Alto preço e várias especificações de fabricantes de elevadores de liga de alumínio fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornaram-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Seul.Características de desempenho do elevador de liga de alumínio Xiangte: O sistema hidráulico de produtos de elevador de liga de alumínio é geralmente equipado com dispositivos de proteção de segurança, como anti queda, sobrecarga e queda de energia.A entrada e saída da mesa são equipadas com correntes suspensas ou barras transversais, guardas, e luzes de aviso ou sinos para a operação da plataforma de elevação, os operadores podem operar em várias camadas, jog ou modo seguro.

Os esquemas de projeto científico para elevadores de liga de alumínio incluem principalmente circuitos de nivelamento e travamento, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, como queda súbita do braço ou capotagem da bancada de trabalho, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.

Em segundo lugar,Prato.Elevador de liga de alumínio operado manualmente, os seguintes pontos podem ser seguidos: a manutenção anual é uma manutenção importante de acordo com certos padrões, então atenção especial deve ser dada aos seguintes pontos: verifique todas as tubulações hidráulicas e juntas de elevadores de liga de alumínio. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.


Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento



Elevador de liga de alumínio é um equipamento de trabalho multifuncional de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica.Tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica pernas auto-suportadas, operação simples,Prato.Plataforma de elevação automática de liga de alumínio,Prato.Haste de elevação de liga de alumínio, grande superfície de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade o trabalho de alta altitude. Depois de usar o elevador móvel da liga de alumínio por um período de tempo, exige a manutenção geral.Abaixo está uma introdução às precauções da manutenção para o elevador móvel da liga de alumínio.

Características: O mecanismo de elevação é feito de tubos gigantes de liga de aço manganês de alta resistência. Equipado com anti-elevação

C. Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, a qualidade do óleo torna-se pegajosa, ou há objetos estranhos, deve ser mantida no final do ano A. Verifique as peças hidráulicas e de conexão da tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

ReformaA plataforma se estende por , metros, a tecnologia de controle remoto sem fio é discutida principalmente. Um dispositivo receptor é instalado na gaiola de elevação do elevador, e o controle remoto na mão pode completar as ações correspondentes, permitindo que o equipamento faça as ações correspondentes. A extremidade de saída do relé deve ser conectada em paralelo com o botão da caixa de controle do equipamento, e o dispositivo receptor deve controlar diretamente o botão da caixa.

Vantagens: Como um dispositivo móvel para operações de alta altitude, elevadores de liga de alumínio têm funções e vantagens únicas. Os elevadores de liga de alumínio podem ser usados dentro e ao ar livre, tornando-os convenientes e rápidos. Eles podem ser usados em uma ampla gama de campos, que vão desde a construção até o transporte doméstico de grãos. Os elevadores de liga de alumínio sempre foram suportados pelos clientes devido à sua estrutura de aparência única e características de desempenho duráveis e resistentes ao desgaste.


Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento



Classificação e diferentes usos de elevadores de liga de alumínio: Elevadores elétricos de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizada para operações de alta altitude em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem equilíbrio de elevação, operação conveniente, e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair elevadores à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição e sem danos ao solo durante o trabalho. pode ser usado para trabalhos de parede e trabalho de exploração, Não há pontos cegos no trabalho. O elevador elétrico da liga de alumínio da única coluna, equipado com acessórios da estrutura transversal do pórtico, é muito apropriado para o trabalho da manutenção em cinemas auditórios, economia de trabalho para operar etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes.

AtivosConduzir sob a influência de álcool é estritamente proibido, e as operações em curso em alta altitude também devem ser interrompidas se se sentir mal.

Características da forma de elevador de liga de alumínio:.

Os elevadores de liga de alumínio desempenham um papel importante na manipulação, construção e outras operações, fornecendo equipamentos de transporte convenientes. Mais e mais elevadores de liga de alumínio estão sendo colocados em uso no mercado, mas a tensão instável durante o uso pode ter um certo impacto nos elevadores de liga de alumínio.

Prato.Siga rigorosamente as instruções de operação do elevador de liga de alumínio para uso seguro e proíba estritamente operações ilegais.

Elevador de liga de alumínio de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, boa estabilidade operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.

Elevador de liga de alumínio de seis mastros: adota uma estrutura de elevação +, e a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência, carga pesada, boa estabilidade, grande área de plataforma e implementação conveniente.


Copyright e aviso:
1. O Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Prato.Elevador móvel de liga de alumínioComo escolher o equipamento. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Prato.recomendarnotícia
Prato.Últimas notícias